
É necessário tomarmos consciência dos nossos defeitos e limites
e darmo-nos conta de não somos muito diferentes daqueles
a quem nos julgamos superiores.

É necessário tomarmos consciência dos nossos defeitos e limites
e darmo-nos conta de não somos muito diferentes daqueles
a quem nos julgamos superiores.
Dez às 3:48
Cada um de nós tem seu mérito, suas habilidades, sua maneira de ser. Devemos ser respeitados e valorizados nos mínimos detalhes pois eles fazem a diferença. Cabe a cada um refletir sua maneira de tratar as pessoas, de se conduzir pernate tal situação e saber que todos nós somos importantes no mundo e que ningém é melhor que ninguém. Pode até ser difícil desenvolver este lado em nós, mas o mundo, a vida precisa muito deste toque de bem viver, de fazer o outro feliz, colocando-se sempre no lugar do outro.
Desejo a todos que os valores morais e espirituais façam parte da vida de vocês pois sem eles a vida torna-se sem vida.
Abraços fraternos,
Maria do Carmo